História

1984

Nascia em Itaquaquecetuba o sonho de um jovem casal de profissionais recém formados em farmácia e bioquímica. Era então fundado o Laboratório Deliberato de Análises Clinicas, com o objetivo de oferecer um serviço de exames laboratoriais de qualidade que pudesse ser uma referência na pequena e pacata Itaquá da época. Com investimento e muita força de vontade criou-se a estrutura inicial e aquisição de equipamentos para o novo laboratório, além de obterem os Títulos de Especialistas em Analises Clínicas outorgado pela Sociedade Brasileira de Análises Clinicas.

1990

Após quase dez anos, o Deliberato já acompanhava as tendências tecnológicas, sendo um dos primeiros laboratórios a disporem de computadores instalados na região. Foi ainda na década de 1990 que a área técnica mudou de endereço para comportar novos equipamentos e estrutura mais modernas. Com mais de dez anos de atividade, o Laboratório já contava com mais três unidades (Arujá, Santa Isabel e Poá), além de um sistema de gestão de qualidade dos seus serviços.

2000

No início da década, novamente há uma nova inauguração, desta vez é Suzano que ganha sua própria unidade. Trabalhando sob um intenso regime de gestão e entrega de qualidade, o Laboratório Deliberato de Análises Clinicas recebe a certificação ISO 9001 pela certificadora ABS com chancela do INMETRO, título que se mantem até os dias de hoje.

2007

Dr. Eugênio e Dra. Vera, fundadores, criam o Centro Técnico Deliberato, com uma área de mais de 1.000 m2, focado exclusivamente na realização de exames, permitindo o atendimento aos pacientes ser realizado em postos de coletas apropriados e destinados apenas à essa finalidade. Nesse período, surge também a unidade de Guarulhos e na sequência uma nova unidade de coleta em Itaquá, na Vila Virginia. Com os investimentos, o portfolio de serviços se expande e a empresa passa também a oferecer atendimento emergencial e hospitalar 24 horas para vários hospitais da região.

Hoje

Atualmente, a Rede Deliberato - Análises Clínicas conta com cerca de 200 colaboradores capacitados em toda a cadeia operacional, para atender cada paciente, além de todos quesitos dos principais convênios e seguradoras do mercado. Os fornecedores também passam por rígida seleção e estão entre os principais e mais importantes do mercado de Medicina Diagnóstica e proporcionam à Rede o mais completo Parque Técnico do Alto Tietê, e um dos principais do Estado de São Paulo, realizando centenas de milhares exames por mês. A Rede ainda conta com frota especializada para coleta em Indústrias, Empresas e Residências, o que afere ainda mais qualidade em todos os processos.