Notícias

Com inauguração de duas novas unidades, comemoramos 34 anos de fundação

Apesar de também sofrer os efeitos da instabilidade econômica e social que afeta a todos os setores, a Rede Deliberato de Análises Clínicas, que atualmente é composta por 11 unidades na região do Alto Tietê e Guarulhos, tem excelentes motivos para comemorar seus 34 anos de atividade, completados no último 14 de março. Entre estes, estão as inaugurações das unidades na Vila Virgínia e no Itaquá Garden Shopping.

A informação é do próprio fundador, Eugênio Deliberato, que em 1983, juntamente com a esposa Vera, inaugurava as instalações de seu primeiro laboratório na avenida Capitão José Leite. “Graças ao trabalho e determinação que investimos na consolidação deste sonho de servir com qualidade a população de Itaquá, obtivemos sucesso e ao longo dos anos pudemos ampliar uma unidade por cidade e também criar o nosso Núcleo Técnico Operacional, o NTO, onde processamos 450 mil exames clínicos por mês, o que se pode considerar a maior rotina laboratorial do Alto Tietê”, afirmou.

“Tenho muito orgulho disso, porque tudo veio acompanhado de uma luta constante pela qualidade do serviço prestado. Nossa rede foi a primeira a receber a certificação ISO 9000 e atualmente também somos certificados pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas. Sempre quisemos dar o melhor e poder provar isso à nossa clientela, por isso, fomos em busca da certificação através da ONA, que é a Organização Nacional de Acreditação. Cumprimos todas as normas e dentre os 12 mil laboratórios existentes em todo o país fomos 51o a ser certificado”, acrescentou Eugênio Deliberato.

Ele e a esposa Vera sabem que poucas pessoas podem compreender a importância de todas estas certificações, mas as classificam como o maior investimento de confiança que podem fazer na região. “Não queríamos ser mais um, sempre quisemos dar às pessoas a certeza do valor que sua saúde tem para nós. E é por isso que em breve abriremos um na Vila Virgínia esta mega unidade sem, todavia, fechar a do centro, porque as pessoas mais tradicionais se acostumaram a ela e, ainda que o movimento seja intenso, elas não querem mudar. Então vamos abrir este prédio maior, onde também alojaremos nossos departamentos - financeiro e administrativo e onde teremos um setor de coleta muito maior”. Sobre a unidade do shopping, Eugênio a afirma que o Itaquá Garden Shopping é, com certeza, um dos investimentos mais importantes da cidade, não só financeiramente, mas na própria autoestima da população. “Como pioneiros que somos em todos os sentidos, não poderíamos deixar de estar representados no centro de lazer e compras. Acreditamos tanto no sucesso desse empreendimento que nossa unidade no Itaquá Garden Shopping abrirá também aos domingos, assim como a nossa unidade de Arujá, até então única na região com expediente aos domingos. Porque sabemos que assim facilitamos a vida das pessoas, elas vão ao shopping de manhã para fazerem seus exames laboratoriais e daí ficam para almoçar e para ir ao cinema, ganhando tempo e praticidade”, concluiu Eugênio, que é nascido em criado em Itaquá e que diz ainda acreditar no futuro da cidade apesar de todas as dificuldades que ela enfrenta.

Voltar